Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de julho de 2008

VALE O PROTÓGENES GRAVADO OU O PROTÓGENES DA GLOBO?

Sim, é acessório.

Sim, sei que 90% dos leitores vão me escorraçar, já que o delegado Protógenes Queiroz é o novo darling do Brasil.

Mas não dá para desconhecer que estamos diante de um possível caso de dupla personalidade.

O Protógenes do Jornal Nacional é um homem que luta para permanecer no cargo, de acordo com reprodução do texto de reportagem que foi ao ar ontem à noite:

De acordo com os delegados presentes, Protógenes reafirmou o desejo de continuar NO COMANDO das investigações. Ele teria dito que o curso que fará na semana que vem em Brasília não o impediria de prosseguir nas apurações. 

Já o Protógenes gravado pela Polícia Federal, em reunião com superiores, diz:

Minha proposta é essa, é permanecer a minha vinculação no seu gabinete à sua disposição até o final dos trabalhos, pra não ficar aquela pecha de que Brasília vem fazer operação nos Estados e deixa no meio do caminho. As minhas nunca ficaram no meio do caminho. As minhas nunca ficaram. E, a exemplo dessa, não vai ficar. Só que com um diferencial. Eu não vou estar presidindo, eu NÃO PRETENDO PRESIDIR NENHUMA INVESTIGAÇÃO.

 Fonte: Vi o mundo (blog do Luis Carlos Azenha)


0 Comments:

Acessos