Pesquisar neste blog

quarta-feira, 16 de julho de 2008

reconectando-me

Desde segunda-feira estou desconectado do mundo. Por excesso de trabalho, nas últimas 48 horas não vi telejornal nem li os meus blog favoritos que, entre outras fontes, formam de minhas opiniões.

Ao reconectar-me ao mundo hoje, fiquei assustado com as notícias veiculadas nas últimas horas. Não sabia que o grande Protógenes Queiroz fora afastado das investigações contra Daniel.
Graças a Deus, só soube do afastamento do delegado Protógenes, ao mesmo tempo em que soube que LULA garantiu que ele só será afastado se quiser se afastar.

Sinceramente, espero que LULA faça ainda mais que isso, que possibilite e disponibilize todos os meios legais para que o delegado trabalhe amparado por uma equipe técnica séria e competente, além dos recursos do aparelhamento tecnológico necessário.

0 Comments:

Acessos