Pesquisar neste blog

sábado, 5 de dezembro de 2009

RESPOSTA DO MINISTRO GEDDEL OU DE ALGUEM FAZENDO-SE PASSAR POR ELE



Por Washington Pereira

Recebi do Ministro Geddel Vieira Lima, ou de alguma pessoa fazendo-se passar por ele, resposta sobre a postagem publicada neste blog sob o titulo “CARTA AO MINISTRO GEDDEL” que transcrevo abaixo, integralmente:




Caro Washinton Pereira,


Concordo com você. Defendo sempre que se apure tudo. A mim pouco importa se os suspeitos têm vinculação partidária com adversários ou com aliados do governador. O que não pode é dar prosseguimento a essa história de que sou responsável por eventuais desvios só porque indiquei nomes para cargos no governo. A responsabilidade é conjunta. É, principalmente, responsabilidade do governador, que nomeia seus auxiliares. E pior: o governador disse que sabia o que acontecia na Agerba e não demitiu. Só mandou investigar depois do rompimento da aliança com o PMDB. Mas é preciso investigar todos, sejam eles peemedebistas, sejam do PP e até do PT, como a imprensa já começou a mostrar. Faço minhas as palavras do presidente Lula, quando diz que é preciso apurar e punir, mas não se pode sair por aí incriminando as pessoas antes do inquérito finalizado. Obrigado por sua carta e peço que reflita com isenção sobre os fatos.


Abraço,


Geddel Vieira Lima


Atendendo à solicitação do Ministro, ou daquele que postou o comentário, mergulhei numa reflexão profunda e ainda não me convenci de que sejam verdadeiros os ataques proferidos contra o governador, afinal, a resposta não toca no assunto. Depois de ler o texto acima por várias vezes, chego à conclusão que ele não responde aos nossos principais questionamentos.


OBS: o texto original está postado no comentário referente ao post
 

0 Comments:

Acessos