Pesquisar neste blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Corrupto, covarde e truculento

Desabafo de Eduardo Guimarães





Depois de assistir às cenas hediondas da agressão covarde da Polícia Militar do Distrito Federal àqueles cidadãos corajosos que foram às ruas para protestar contra o roubo descarado de dinheiro público praticado pelo governador distrital, o pefelê defenestrado José Roberto Arruda, faltam-me palavras para exprimir adequadamente a indignação que me possuiu.

O Democratas, ex-PFL, ex-PDS, ex-Arena, caso vocês não saibam é o partido que, segundo a Justiça Eleitoral, tem mais integrantes cassados por corrupção, seguido pelo PMDB e, depois, pelo PSDB. Mas Arruda é a maior “obra” dessa verdadeira fábrica de corrupção que é esse partido asqueroso.


Além de corrupto, o atual governador de Brasília também acaba de mostrar que é covarde e truculento ao mandar seus asseclas fardados agredirem cidadãos de bem com artefatos como sprays de gás-pimenta, cassetetes, cavalos etc., tudo comprado com o dinheiro público que esse verme não conseguiu roubar.
Que diabo de país é este em que um safado, sem-vergonha, corrupto, covarde como esse, depois de ser pego no pulo praticando sua feitiçaria desavergonhada, tem a coragem, a coragem!, de atacar o povo que se revoltou com as cenas que todo país assistiu com o estômago embrulhado?!!
OAB, sindicatos, movimentos sociais, imprensa, partidos, Legislativo, Judiciário... Alguém precisa fazer alguma coisa contra essa afronta! Aos crimes mais do que provados por cenas gravadas em vídeo cometidos por Arruda, agora se soma essa vergonha que ele mandou seus capangas fardados praticarem.
Segunda-feira viajo a Brasília para participar da Conferência Nacional de Comunicação e espero que haja alguma manifestação que eu possa integrar para protestar contra essa aberração da natureza que é José Roberto Arruda, o qual, REPITO, além de corrupto é covarde e truculento.


 Fonte: Cidadania.com

0 Comments:

Acessos