Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BR 235. INVESTIMENTOS DE R$104 MILHÕES: WAGNER DÁ LIÇÃO DE GOVERNO: GOVERNAR PARA OS BAIANOS!

cesar_borges_jaques_wagner
ATO DE INICIO DA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA QUE BENEFICIA DEZENAS DE MUNICÍPIOS, FOI ASSINADO COM A PRESENÇA DO SENADOR CÉSAR BORGES.
Para desespero da oposição e satisfação plena da chamada base aliada, com figuras expressivas como Otto Alencar, Lidice da Mata, a governadoria presenciou ontem um ato de maturidade política e de firme posição do governador Wagner em governar para melhorar as condições de vida e trabalho dos baianos.
O inicio da construção da BR 235, que beneficiará (e muito) os municípios de Coronel João Sá, Pedro Alexandre, Jeremoabo, Euclides da Cunha, Uauá, Curaçá, Juazeiro, Casa Nova, Remanso e Campo Alegre de Lourdes até a divisa com o Piauí, foi mais um importante passo do governador em recompor toda a malha rodoviária do estado, deixada às traças durante os oito anos do governo de Paulo Souto.
A estrada será feita com recursos do governo Lula, com a contrapartida do estado, só conseguida, segundo o Senador Cesar Borges, graças as relações do governador com o presidente Lula.
A presença do Senador Cesar Borges no evento na governadoria botou em desespero Paulo Souto e Geddel, que sentem que a eleição caminha para uma disputa plebiscitária na Bahia, tanto a nível nacional como estadual, confrontando a “turma de Lula” com a “turma de FHC”
Daí o terror de ambos em ver formado uma chapa composta por Wagner, Lidice, Cesar e Otto que defina a eleição em primeiro turno.

Por: Antonio do Carmo

Fonte: Política com Dedo na Ferida

0 Comments:

Acessos