Pesquisar neste blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dilma Roussef na Bahia trabalha e agradece ao Senhor do Bonfim

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata á presidência da República, estará na Bahia, nesta sexta-feira e sábado (9 e 10), para participar, juntamente com o governador Jaques Wagner, do ato de assinatura da autorização para concessão da BR 324 e da duplicação da BR 116, entre outras atividades.

AGENDA - Na sexta-feira (9), às 7h, a ministra participa de uma missa em ação de graças na Igreja do Bonfim, em Salvador. Depois, segue para Feira de Santana, onde visita as obras do Hospital da Criança e participa do ato de autorização de concessão das rodovias federais.

À tarde, Dilma e Wagner seguem para o município de Cipó, no semiárido, onde participam do encerramento da Caravana de Erradicação do Trabalho Infantil e de inaugurações.

No sábado (10), o governador e a ministra fiscalizam as obras do PAC em Salvador.

Credenciamento – Os profissionais de imprensa interessados em fazer a cobertura das atividades da ministra em Feira de Santana, dia 09/10/2009, e Salvador, dia 10/10/2009, deverão se credenciar até as 20h desta quarta-feira (7) no site www.comunicacao.ba.gov.br, informando o veículo para o qual trabalha, números do RG e do registro profissional.

As credenciais para Feira de Santana serão entregues a partir das 8h do dia 09, no canteiro de obras do Hospital da Criança (Feira de Santana). Para o evento de Salvador, a entrega será na Agecom (Governadoria/CAB), até as 18h do mesmo dia.

Nunca foi tão fácil fazer a cobertura de imprensa.

Oldack Miranda

Fonte: Bahia de Fato

0 Comments:

Acessos