Pesquisar neste blog

domingo, 18 de maio de 2008

Povo Jacuipense - Terra Blog

Post extraído do blog Povo Jacuipense. Clique no link abaixo e leia o texto na íntegra.


Povo Jacuipense - Terra Blog: "O QUE ACONTECE COM A 'ADMINISTRAÇÃO LAURINHO'
categorias: Eleições

Encontro pessoas que dizem que a oposição ao governo Laurinho é exagerada porque 'os outros' fizeram a mesma coisa ou pior. Temos uma sociedade que aceita tranqüilamente a improbidade na administração pública, desde que o gestor mantenha a cidade razoavelmente limpa e os salários razoavelmente pagos. É o que acontece e não adianta denunciar, esbravejar, informar. Há uma boa quantidade de gente boa que pensa assim e ponto final. São pessoas que antes gostavam muito de mim e hoje tecem críticas amargas. Mas, eu as compreendo.
Não é demais recordar aos amigos que combatem a crítica com bastante veemência, o seguinte: Havia, em 2004, um movimento de consciências que se mostrava saturado justamente com situações históricas de improbidade e que por isso resolveu compor um grupo disposto a virar as páginas deselegantes da história da administração pública municipal. Eu embarquei nessa onda promissora e não estou arrependido.
A questão é que o Dr. Laurinho que caiu nas graças do povo e acabou convencendo também alguns articuladores da renovação política de 2004 precisava, de alguma forma, compensar o alto custo de sua campanha. O resultado das apurações do caso do feir"

0 Comments:

Acessos