Pesquisar neste blog

domingo, 18 de maio de 2008

Brincando também se fala a verdade e se constrói um país melhor

Temos que lembrar às viúvas do FHC, que ele foi o mais entreguista e o pior presidente que o Brasil já teve. Do alto da sua arrogância e vaidade o nosso país quebrou duas vezes. Apesar disso, fica querendo dar lição de moral ao Lula.

Refrescando a memória...

FHC pede perdão a Jesus

Fernando Henrique, ex-presidente do Brasil, vai a uma igreja e se ajoelha diante de Jesus crucificado, contrito, em oração:

FHC : - Senhor Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
Jesus : - Está bem. Que tens feito?

FHC : - Só merda. Depois de oito anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC : - Também traí todos que me deram apoio e quando precisaram de mim, dei-lhes as costas.
Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC : Privatizei quase tudo no Brasil, as estradas, a telefonia, com leilões fajutos e recursos do BNDES... Privatizei a Companhia Vale do Rio Doce, que só dava lucro ao Brasil; dei de mão beijada aos folgados daqui e do estrangeiro, e até hoje a população brasileira não sabe para onde foi o dinheiro.
Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: Liquidei todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar a dívida pública e, além de não pagar, deixei que a dívida quintuplicasse.
Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: Mandei o Geraldo Brindeiro, conhecido na época como o 'Engavetador Geral da República' arquivar todos os processos contra mim e meus amigos, que hoje tentam sangrar meu sucessor diariamente, maquinando toda sorte de patifarias.
Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: Indiquei pra Presidência do Senado por duas vezes o Jader Barbalho, mesmo após
alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia, o escândalo das pererecas (rãs) de sua mulher...
Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: Comprei dezenas de votos para garantir a minha reeleição por R$ 200.000,00 cada
um, gerenciada pelo meu ministro Sérgio Mota. E a CPI foi mais uma vez engavetada. No total, engavetei mais de vinte...
Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: Por ordem do FMI, enxuguei e quase matei o funcionalismo público nos oito anos que estive no poder, sem um real de aumento... E ninguém mais lembra disso!
Jesus : - Dê graças ao Pai!

> > FHC: Engraçado como todos reclamam dos reajuste das contas de luz e telefone de hoje em dia e se esquecem de que quem deixou que os reajustes fossem feitos pelo maior índice existente foi eu. Ainda por cima criei as agências para proteger as concessionárias que ganharam os leilões... > Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: E o bom de tudo é ver que realmente a população tem memória fraca; aliás, nem memória tem, porque esses fatos aconteceram há poucos anos... da: - do escândalo do Sivam; da fraude no painel do senado (ACM e Arruda); da macro desvalorização do real; da minha alegre ajuda ao sistema financeiro e à usura com o Proer, ajuda aos bancos que estavam quebrados devido a desfalques e gerência temerária; dos casos que envolveram o Banestado, por onde os dólares saiam do país ilegalmente; Banco Marka (Cacciola); Banco Fonte Sindam... São tantos os meus pecados que até eu esqueço alguns...
Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC : - Mas, Jesus, depois de tudo que confessei, a única coisa que o Senhor tem para me dizer é : 'dê graças ao Pai'?
Jesus : - Sim, miserável, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz porque senão desceria daqui pra te encher de porrada!!!


Nota : Quem receber esta corrente tem o dever democrático e patriótico de retransmiti-la ao menos para 10 amigos. Se esta corrente for interrompida, AÉCIO NEVES OU JOSÉ SERRA (QUE HORROR!) será eleito Presidente e o nosso Brasil terá décadas de reinado da comunidade internacional, mais privatizações, vacas magras, terceirização do serviço público, concentração de renda nas elites, fim dos programas sociais e destruição do Estado, com repercussão direta sobre nossos filhos e descendentes até a última geração.

A DECISÃO E SUA.

Fonte: http://blogdeumsem-mdia.blogspot.com/2008/05/fhc-refrescando-memria.html

2 Comments:

Anônimo said...

GMC.
ENVIEI PARA TODOS OS MEUS CONTATOS!

vitaloliveira@gmail.com said...

Fez muito bem.

Acessos