Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de março de 2008

Felicitações ao Dr. José Vicente

Com um misto de alegria e saudades, a Comarca de Riachão do Jacuípe se despede do Promotor de Justiça Dr. José Vicente dos Santos Lima. Após aproximadamente 14 anos de inestimáveis serviços prestados a esta comunidade, o digníssimo promotor foi promovido para assumir uma das promotorias de Salvador, especificamente a 21ª Promotoria de Justiça de Assistência, de Entrância Especial.
A certeza de que o Riachão de hoje é diferente do Riachão de outrora, é a mesma que nos permite creditar grande parte disso a este brilhante defensor da sociedade jacuipense. O mais recente exemplo disso é o inquérito civil público instaurado para apurar irregularidades no concurso público municipal, realizado pela atual administração, no qual o promotor vem atuando com brilhantismo, apontando grandes indícios de vícios e fraudes praticadas no referido concurso. Pelo que conheço do ilustríssimo promotor, posso afirmar que não lhe foi difícil encarar esta grande empreitada, apesar dos obstáulos de ordem material e da enorme demanda de processos naquela promotoria.
Sem muitas palavras, Riachão do Jacuípe manifesta sua gratidão e apreço ao ilustre Dr. José Vicente, desejando-lhe muito sucesso e parabenizando-o pelo seu empenho e dedicação às causas do interesse público.
Desejando que Deus o abençõe sempre, Riachão quer mais uma vez dizer:

OBRIGADO DR. JOSÉ VICENTE!

0 Comments:

Acessos