Pesquisar neste blog

sexta-feira, 28 de março de 2008

Comentário enviado por e-mail

O escritor e teólogo José Lisboa Moreira de Oliveira, que há muito já me honra com sua amizade, acaba de honrar-me também como colaborador deste blog. De Brasília onde mora com sua esposa, a querida amiga Ana Márcia, enviou-me dois textos para serem publicados, um de autoria dele e outro de autoria de uma teóloga.
Antes de transcrever a mensagem/comentário que ele mandou, para o meu e-mail pessoal, informo que quem desejar nos honrar com algum comentário sobre os post's, basta clicar no link que aparece abaixo de cada mensagem postada, onde se lê "comentários". Abaixo a mensagem do amigo José Lisboa.

Olá Vital!
Como vai? Espero que muito bem!
Quero lhe dar os parabéns pelo seu blog. Certamente essa é uma ferramenta através da qual podemos interagir com as pessoas e construir um diálogo fecundo e muito útil para o bem comum, a justiça e a democracia.
Aproveito para lhe enviar dois artigos: um de minha autoria e outro de Ivone Gebara. Se quiser pode anexá-los a seu blog ou divulgá-los ao máximo.
E em Riachão vocês já definiram o futuro das eleições municipais?
Um abraço para você, Janice e Matheus.

Lisboa

José Lisboa Moreira de Oliveira

Brasília - DF - Brasil

0 Comments:

Acessos