Pesquisar neste blog

segunda-feira, 31 de março de 2008

Agradecimento

Agradeço a amiga D. Norma pela mensagem de incentivo que mandou-me por e-mail. Como teve dificuldades em publicar o comentário abaixo do post e percebendo que era esse o seu desejo, mesmo constrangido pois, como disse no meu perfil, me sinto meio desconcertado quando sou elogiado, mas por confiar na sua sinceridade e respeitando seu desejo, transcrevo a mensagem abaixo.

"Oi Vital!

Estive muito atarefada esses últimos dias e só ontem consegui abrir meus e-mails, e que surpresa maravilhosa encontrar o seu com essa novidade. Com certeza serei leitora assídua. Esse conto me fez reviver muitas emoções. Não foi à toa que meu filho Felipe, ainda pequeno, se sentia seguro com sua presença. A presença de Cristo em você é facilmente notada com sua coragem e seu caráter. Parabéns e muito obrigada pela criação desse blog. Que Deus continue lhe iluminando cada vez mais, para podermos usufruir também desses ensinamentos. Um abraço, Norma."



O conto a que D. Norma se refere é o post intitulado "Encarando a vida de um jeito diferente", clique no link http://facasuahistoria.blogspot.com/2008/03/encarando-vida-de-um-jeito-diferente.html
para ir direto a ele

0 Comments:

Acessos