Pesquisar neste blog

sábado, 19 de dezembro de 2009

Projeto esportivo vai beneficiar 1.675 pessoas de Conceição de Coité

O município de Conceição do Coité será beneficiado com um programa de iniciação esportiva, que vai atender a 1.675 crianças e jovens de 10 a 18 anos, em 15 modalidades - futebol, futsal, futebol de areia, futebol society, vôlei, vôlei de praia, handebol, basquete, capoeira, atletismo, judô, karatê, baleado. A ação é do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), que investirá na compra de materiais esportivos e fardamentos para os alunos.

As aulas serão ministradas de março de 2010 a março de 2011, em três diferentes núcleos - no ginásio de esportes Robério Lima de Oliveira, na Escola João Paulo Fragoso e no Centro de Apoio Integral à Criança (Caic).
“Vamos realizar esse sonho. Esse é o maior programa social da história de Coité. Por meio do esporte vamos realizar a integração e a reintegração social com as crianças e as famílias”, disse o prefeito do município, Renato Souza dos Santos, durante a assinatura do convênio, que aconteceu, nesta sexta-feira (18), na sede da Sudesb.
 Fonte: Agecom

0 Comments:

Acessos